31 janeiro 2008

Restauro

Foi graças a esta prancha (Gordon&Smith Twin Fin 5'11'') que tudo começou! Surfei alguns anos com ela e depois teve que chegar a altura que eu tive que a vender para comprar uma nova. Após alguns anos e muitas mutações desde que a comprei na altura até pelas mãos que passou. Chegou então a altura de reavê-la. Sem muito custo e até oferecida pelo Teciano Moniz. Aqui está ela antes de sair das minhas mãos à já algum tempo atrás!!

Aqui está ela quando voltou ao seu antigo dono, atenção que a fibra eu é que tirei! Já um bocadinho desfigurada, cheia de fofos, teve que ser feita uma plástica nova.


Agora mãos à obra. De momento ela já está quase pronta mas com o trabalho que tenho tido na lhe tenho dado muita atenção. Irei colocar aqui as fotos de quase todo o seu processo de restauração, mas tem que ser com calma! Abraço

Sem comentários: