15 fevereiro 2009

Ainda por estrear!!

Esta foto ia-me saindo cara! Assim que meto o olho no visor da câmara vejo a prancha a tombar para o lado. Não tenho mais nada senão largar a câmara e segurar a prancha. O que valeu é que tinha a câmara pendurada ao pescoço. Ufa! Obrigada Rui já valeu o conselho!


7 comentários:

Sovas disse...

Pois, essa coisa de meter as pranchas ao pe das janelas e portas,da nisso....na sabes k essa casa antigas passa muito vento encanado pelas frestas,lol.Tou a brincar,como e costume.Entao ker dizer k ta tudo pront,mt bem,vens cá no carnaval?

Tiago disse...

Aora sim é que que tens um QUIVER como deve ser...não querendo descorar a tua "Quad Caravela", que para mim é alta prancha! Mas estas estão todas excepcionais! Muitos parabéns "Saper do Porto Martins"!

Tiago disse...

Caraças...estava no gozo e também acabei por escrever 2 erros :( Tu parecias um sioso e eu pareço um chinês gago :) O peixe morre pela boca!

lenard disse...

ueipa, tas de parabens! belas 3 pranchinhas novas! alguma ja foi a agua? abraço

Tito disse...

foi a 6'6''!! a bee-quad tb entrou 30min mas era prai meio metro em cima das pedras e quase de noite!!

lenard disse...

E q tal? tao a funcionar? oxalá! mto bom aspecto!

Tito disse...

A vermelha ainda na foi à àgua!! A amarela foi hoje ja com umas ondinhas mais ou menos apesar de estar a fechar mto!! Mas mesmo assim parecia um Zangão no mar. Mas pa próxima vou ter que fazer é um Pirilampo, pa poder surfar de noite tb!!