12 janeiro 2014

Novidades

Novidades! Como já tem reparado e eu tenho colocado aqui, a minha oficina esteve a fazer um face lift. O objetivo foi fazer com que tivesse mais espaço para fazer as pranchas/reparar pranchas, por vezes tinha tantas reparações que bastava ter mais do que 2 e já tinha que fazer alguns serviços ao ar livre agora estas estão protegidas do vento, sol, e chuva. 
Terei um limite de 5 pranchas para reparar, neste momento já tenho 5 e a minha ideia é só axeitar pranchas quando tiver lugar no rack. Isto é para o bem das pranchas pois quando não se encontram no rack estão sempre em risco de cair e etc.
Vou tentar despachar pelo menos 3 até ao final desta semana e começo a aceitar pranchas para reparação.
Terei também novidades mais para a frente!






1 comentário:

Filipe Barata disse...

bom aspecto…
abraço e bom trabalho, barata