14 dezembro 2008

Nucleus Atlantis

Saiu finalmente um pequeno artigo na revista The Surfer's Journal. Artigo este, escrito pelo Rusty Long e que fala sobre a visita que veio fazer por estas bandas e em que por mero acaso fui anfitrião, isto porque na altura nem sabia de quem se tratava. A 08 de março de 2008 coloquei um post intitulado por Rusty Long, que deu algum motivo de discussão, isto porque se duvidava que ele não identificasse a região nesse artigo. A verdade é que já saiu esse artigo e vejamos que cumpriu com a palavra.
Afinal vale ou não ser bom anfitrião?

5 comentários:

Picas disse...

pelos vistos,estes gajos mereceram a hospitalidade...ainda bem,assim até dá gosto!

cortomaltese9 disse...

Bravo tito, pelos vistos foste um bom host!!! mahalo

cortomaltese9 disse...

já vi a mag ao vivo...realmente estás a ficar importante, hehe...

Altar Mar disse...

Tendo em conta o contexto penso que foi a situação menos má, pois o ideal seria que nada tivesse sido publicado. É curioso ver como estes prós não perdem uma oportunidade de explorar e ganhar dinheiro com as ondas. Vinham em busca de ondas para o Bilabong Challenge, como não as encontraram fazem uma reportagem (e ganham com isso). As similaridades com o sucedido na Madeira são demasiadas.

Que beneficios trouxe a reprtagem ao Nucleus atlanticus? Fica a questão...

Abraço

Jorge disse...

Então eles vinham so apanhar umas ondas? Sera que voces ainda não perceberam que os "pros", mesmo os que não competem, não dão ponto sem no? Acham que eles trabalharam duro para pagar a sua "Soul" surf trip? Não, bastou-lhes vender o artigo.Voces começam a assustar-me com toda essa mediatização, que não consigo perceber, se calhar estou a ficar paranoico, mas as fotos que mostravas aos AMIGOS no final do jantar, circulam livremente para quem quiser ver, porque? Não gostaria que o meu filho tivesse que surfar com mais cem "soul surfers" em cada pico. E como diz o ditado, para bom entendedor meia palavra basta (Portuguese board of tourism não tem nada a ver com as Canarias e que eu saiba dos arquipelagos portugeses so os Açores tem mais de duas ilhas).